Comprar propecia

Mário Santos   Propecia é um medicamento eficaz e seguro que é usado para tratar a calvície nos homens. O produto estimula ativamente o crescimento do cabelo e previne a perda de cabelo. A principal substância activa do medicamento é a finasterida . Um único comprimido Propecia contém um miligrama da substância. É produzido em comprimidos rosa de forma redonda. Você pode comprar propecia sem receita médica.

Alopecia (calvície) é a destruição do folículo piloso, que ocorre devido à ação da forma biologicamente ativa do hormônio sexual masculino diidrotestosterona . Propecia tem um ligeiro efeito no corpo: a finasterida suprime a reação da síntese hormonal, bloqueando sua ação. Pouco a pouco, o processo de perda de cabelo é diminuído. A restauração completa do bulbo capilar também é possível.

O tratamento com Propecia é prolongado e na maioria dos casos dura pelo menos três meses. A restauração do folículo piloso depende da idade do paciente, do estado dos processos metabólicos, da presença de maus hábitos e de outros fatores.

Propecia para ctúa de forma rápida e eficaz: o cabelo começa a crescer em toda a cabeça, desde a parte parietal e até mesmo careca profunda . O cabelo forte e saudável cresce no lugar de botões enfraquecidos e caídos. No processo de ingestão regular destes comprimidos, o organismo libera uma conversão lenta da testosterona em uma substância mais ativa.

Nutre, ativa e restaura completamente o estado externo e interno dos folículos pilosos. Tenha em mente que a medicação não afeta a produção de enzimas, mas apenas interrompe temporariamente seus efeitos.

Método de uso

Tome a medicação regularmente, 1 comprimido por dia tomando com água, independentemente da ingestão de alimentos, mas sempre com o estômago cheio . O médico que prescreve o medicamento pode alterar a dose dependendo da situação clínica. N ou próximo aumento é indicado na dose se você esqueceu ou não Tome a medicação a tempo.

O efeito terapêutico manifesta-se depois de um longo período de tratamento, mas não antes de 3 meses de volume constante (às vezes em 6-8 meses). Isto é devido à velocidade de recuperação dos folículos e às taxas normais de crescimento capilar (aproximadamente 1 cm por mês). Depois de deixar o tratamento, o cabelo é devolvido ao seu estado ou riginal de alguns meses a um ano.

de feridas, NDICAÇÕES

Praticamente não existem contra-indicações para o uso da droga. No entanto, antes de iniciar o uso, é necessário consultar o médico.

A droga é absolutamente ineficaz em mulheres que sofrem de calvície. Além disso, seu uso durante a gravidez pode causar o desenvolvimento de malformações congênitas no feto.

Posibl é efeitos adversos

Adecuad ou o volume, isto é, sem exceder a dose diária padrão, efeitos adversos dificilmente aparecem e são temporários. Em casos raros, efeitos não perigosos podem ser observados , como diminuição do desejo sexual, disfunção erétil reversível ou redução da quantidade de espermatozóides. Deve ser levado em conta que, enquanto o tratamento de um exame de sangue para a detecção de PSA (antígeno prostático específico, marcador de câncer de próstata) pode dar um resultado falso positivo. Portanto, é necessário informar o médico sobre tomar a medicação antes de qualquer exame das funções do aparelho geniturinário para evitar um diagnóstico falso .

Propecia e consumo de álcool

O consumo de álcool é a principal causa de perda de cabelo. O álcool não é excretado do corpo por um longo período de tempo, o que significa que ele ajuda a bloquear os vasos sanguíneos. Consequentemente piora o fluxo sanguíneo para a cabeça. Para que o tratamento seja bem sucedido e eficaz , recomenda-se parar completamente de consumir bebidas alcoólicas .

Combinação com alimentos gordurosos

É aconselhável seguir uma nutrição adequada c galinha é a alopecia. A dieta inclui mais alimentos ricos em cálcio, ferro, vitaminas e minerais. O menu deve incluir vegetais, frutas, couve, leite e legumes, produtos recheados com gelatina, peixes do mar, aves e nozes. Recomenda-se evitar comer alimentos gordurosos , condimentados, salgados ou fritos. Rejeite bolos doces e confeitos. Lembre-se, se você não cuida da sua saúde - ninguém cuidará de você .